terça-feira, 11 de novembro de 2014

Cyber Lolita! com direito a desfile... [parte1]


⇧Essa sou eu...
Olá,
Seja Bem-Vindo ao meu primeiro post Oficial, Weeeeeee!, 
  Bom , (^^ )> como alguns que me conhecem já sabem eu sou uma pessoa adepta a muitos estilos de moda Alternativos (como chamam aqui no Brasil, já que não são considerados o vestuário habitual da população ;_; ), em sua maioria moda japonesa.
  Estou me preparando para um desfile de Moda Alternativa, Huhul, que irá ocorrer esse fim de semana,  com um Outfit ainda por terminar, pois faltam alguns detalhes. (><' )>
 Flyer do evento:





<-
   Enfim apresentando a vcs o estilo Cyber Lolita, bem o estilo Lolita em si já é algo complicado de se explicar e o CyberGoth   também, então imaginem Cyber Lolita, 

  O Lolita vem da cultura japonesa, que a muito tempo atrás criaram esse estilo baseado em Versalhes, na França, perto da revolução Francesa ( conforme o blog for crescendo eu explico melhor a moda lolita <3 ). 

  O CyberGoth teve seu nome criado cerca de uma década antes do estilo ser realmente criado, (este termo foi criado por uma empresa de RPG no Reino Unido). O visual "Graver" misturado com o "raver" britânico e o "ClubKid" novaiorquino com um visual Gótico mais excêntrico. (fonte: Wikpédia)

  Neste caso o visual mistura o Gothic Lolita com o CyberGoth  resultando no Cyber Lolita vertente de ambos estilos.
(da para contar em uma mão os adeptos dessa mistureba aqui no Brasil 



Fotinho inteira <3


  Cada estilo tem seus itens que são bem peculiares e marcantes no visual. neste caso/outfit  Inspirados na cores Roxa, Branco e Preto:

  O Gothc Lolita por seu vestido com uma Print mais gótica romântica uma blusa de manga comprida.

  O CyberGoth pelos Googles (óculos acima da cabeça), a Máscara de Gás, e os Cyberlox (os tubinhos da cabeça, rsrs)

  Há diversos outros itens de ambos estilos para outfits Cyber Lolita que eu acabei por não citar, que podem sim estar sendo usados para complementar o visual (até porque esse não é o meu outfit final para ser usado no desfile... no qual eu farei um segundo post, pós desfile mostrando os itens usados para o visual final de modo mais detalhado).  Assim também como as MakeUp's podem ser feitas tanto puxando mais para o lado Lolita quanto para o lado Cyber, o Visual por si também.
Amei essa fotinho <3





Encerrando aqui.....

Agradecendo ao Luck Spike por dar essa idéia
para  o desfile e por possibilitar que esse outfit seja
criado com a ajuda da loja 
× Way Øut Store ×
super indicada para achar itens CyberGoth.

Espero ver vcs no domingo



6 comentários:

  1. confesso que eu não tinha visto ninguém de cyber loli até então..foi uma matéria bem original :3
    parabéns \(^3^)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler ^^ <3
      Saiu a segunda parte do Post, com as fotos do visual final ^^

      Excluir
  2. Oi *-* Parabéns pela criação do blog <3
    Achei D-I-V-A a sua ideia de usar Cyber Lolita ~*.*~
    Nunca tinha visto ninguém usando lolita com inspiração em cyber, e fiquei orgulhosa de ver como ficou fofo nham <3
    Beijinhos :3

    http://cafemflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato acabei sendo a primeira lolita aqui no brasil a puxar para essa vertente, com ajuda de pessoas do meio Cyber por ser mais leiga a este lado. Porem há outras lolitas de outros países sim q usam esse estilo, no entanto são bem poucas. Tanto um estilo quanto o outro são bem trabalhosos de se montar, combinar os dois estilos de modo harmonioso foi um tanto árduo ^^
      confira o segundo post com o visual pronto e a make mais elaborada :D

      Excluir
  3. I love cyber style, you did a great job combining it with lolita! Gorgeus! ♥

    ~ Frillycakes ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for visiting my blog. (^-^ )

      "Cyber lolita part 2" -> http://himepurin.blogspot.com.br/2014/11/blog-post.html

      Excluir