sábado, 27 de dezembro de 2014

Diário 27/12/2014 ~ Compras, Compras, Compras!!!


Olá mina-saaan!!!
Mill desculpas por ter abandonado o blog assim, (gomen ne).
Tentarei prometer que isso não ocorrerá novamente ... todo dia tentava pensar no que poderia ser um post novo e no final passaram mil coisas não fiz post algum ...  vi milhares de animes e fui em milhares de locais em nem postei nada por achar que talvez não fosse tão legal mas irei ignorar esse pensamento daqui em diante e não se repetira.

BLOG COM DOMíNIO!!! uhulll!!!


Bom agora to cheia dos posts pra fazer <3
Taiko, encomendas que chegaram, o nascimento da minha loja
e o post de hoje ... Comprinhas na Liba !!!
porque todos nós temos nosso lado consumista 
nem que seja lá no fundo, todo mundo 
já comprou algo que não precisava
... mas ...
tentei treinar o meu lado consumista hoje
mimimi
e passei belas torturas querendo comprar milhares de coisas
realmente morar na liba ainda irá me levar a falência
se eu não aprender a me controlar 
mas chega de mimimi e vamos as coisas legais!!!!

Sacolinhas da felicidade!!!

Comprei um novo parasol/guarda-chuva hoje. 
(bom eu já tive vaaarias vezes ele, mas como eu sou ótima em perder minhas coisas
esse já é o quarto igual que eu compro @_@")
Amo esse modelo por ser fofo com babados e ter proteção contra raios UV
Ele foi adquirido na loja
(já tive péssimas experiências com a loja, contando que faço
compras lá desde que a loja abriu ... faz uns 4/5 anos ...
obs: evitem eletrônicos lá, parte meu coração dizer isso
mas a qualidade deles é triste, e marcadores imantados
do Rillakkuma kkk )

... enfim ...
(Uma foto de qualidade péssima de um de seus antecessores)
só pra ter uma ideia dele ^^"

Continuando rumo as Novidades !!!

(ignorem o pacote da encomenda por enquanto ... quando fizer o post dela eu coloco aqui o link)

 Itens adquiridos hoje ◀︎
❥ Parasol/Guarda-Chuva do AmorS2
( R$ 31,90; valor com 20% de desconto)
❥ Caneca "Keep Calm and Be Lovely"
(presentinho de Natal da Raquel, obrigada amei muito ela)

❥ Panela em forma de tomate 
ー━━━( ❤︎ д ❤︎ )━━━ !!!!!
( Eu amo tomate, achar uma panela assim foi algo realmente mágico)
( R$ 68,80; Karen só achando os descontos hj <3) 
era última peça <3
Foi em uma loja de coisas para cozinha na rua dos estudantes!

❥ Kit Viajem
Com tudo isso ai que tem na foto
(sou uma pessoinha andarilha então necessito dos meus itens de beleza comigo)
kkkkk
( R$ 18, e tralala) Loja no Shop Sogo

❥ Porta perfume
Ninguém merece andar com um frasco de perfume por ai hahaha
( R$ 6, e tralala) Loja no Shop Sogo

Ok, o pecado do dia <3

❥ Kit de escova do Totoro
(provável o único que residia em qualquer loja daqui do Brasil)
( eu não aguentei ele estava me chamando ;_; )
( meu rim e 25 cm de cabelo .... mentira maaas quase kkk
R$ 45 e umas facadas ) Loja no Shop Sogo

Bom por hoje é isso <3
espero que tenham gostado do turzinho
das coisas que podem ser encontradas na liba.
(e uma revista do ano novo chinês, pq né <3)

Esse selinho me emociona <3


 
Voltei a usar "LinePlay"
me add ( ^-^)

Bjs <3

5 comentários:

  1. TOMATOO!!! hahaha ^o^
    Não vou à Liba há séculos T__T se inveja também matasse,eu estaria enterrada *--*
    Amei o parasol,necessito de um já que moro no litoral e sou albina. >.<
    Estive esperando por posts novos,por favor,não nos abandone de novo *snif*snif*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg q dó <3 *abraça* n abandonarei mais ;_;
      Acho q eles enviam pela loja online, os melhores são da "water front" (UV) ajudam bastante a n morrer e torrar no Sol

      https://www.fancygoods.com.br/?categoria=4

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuito boom, faz tanto tempo desde sua ultima postagem :(, mas que bom que voltou, acho incrível essas carinhas que vc voloca nas fotos hahaha é um estilo bem diferente, e sabe, seria interessante vc falar numa próxima postagem o que vc faz! O que vc cursa, do que trabalha, coisas assim, falar sobre o que vc conhece ou teve experiência, ah, e não pode faltar vc falar sobre esgrima :3.
    PS: olha a coincidência, usamos o mesmo edredom.. quase tive um infarto quando vi hahahah.

    Continue assim :) até a próxima postagem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas ideias :D me ajudam a direcionar alguns futuros posts.
      Fico muito feliz sempre sabendo q há pessoas acompanhando o blog <3
      ... em breve tem mais post ^^

      Excluir