quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Diário 29/12/2014 - Cineminha "Big Hero 6"



Olá pessoas lindas!!!
  Então, como o o nome do post já diz  fui ao cineminha ver o filme ''Big Hero 6"
um filme infantil da Disney muito amorzinho.

 (Fotinho da praça de alimentação do Shop MarketPlace)

Havia ainda uma hora para o filme então passeei pelo shop...

 Floresta Negra Especial de Natal & Frappuccino de Chá verde
~ desabafo.... todo ano pego o sabor errado do especial de natal...
... anotação para o próximo starbucks... pegar o de cranberry ~


Voltando ao cinema após umas voltas no Shop <3
passando por várias lojas legais

 Indo diretamente para a bombonier do cinema
Nada mais óbvio do que eu comprar o kitzinho do lanche do filme

( Refri. 300ml + Pipoca Pequena + Marshmallow Fini <3 )
= R$ 18,00

... então bora ver o filme!!!

 só havia sessão 3d -rsrs
Eu gosto muito de animações em 3D, porém acho que elas ficam mais escuras
e perdem um pouco de magia..
... e como qualquer animação da Disney... eu prefiro dublada <3

Falando um pouquinho da animação, sem dar spoilers e deixa los com vontade de ver!

Acho que uma coisa que muita gente amou é o local em que se passa o Filme:


se chama San Fransóquio, uma mistura de San Francisco e Toquio (japão)
o que realmente cria um local mágico, bonito e perfeito
para a tecnologia e a história da animação


Conta a História de um menino chamado Hiro que vive com o seu irmão e a sua tia
 em San Fransóquio. Onde seu irmão cria o Baymax
... um agente pessoal de saúde fofinho ...

 ( ilustração amor que eu achei na internets )

 
 não querendo contar muito ..
.. Hiro e seu amigos precisam salvar San Fransóquio de um tal inimigo mascarádo...


Muito tocante <3

O Filme foi baseado em HQ's da marvel criadas em 1998 na qual
nunca chegou a vir para o Brasil... mais informações sobre a história e sua origem Aqui!

por fim saindo do cinema a janta foi aqui ...


maaas não recomendo o lugar, há muitas opções, o local é bonito, os atendentes são atenciosos,
porém a comida deixa a desejar
(atendentesatenciososatendentesatenciososatendentesatenciosos)
kkkk
Combo hot dog mais batata ou cebola e refri quase 30 reais
só o hot dog fica por volta dos 20

Foto do lanche pra ninguém achar que não é verdade -rsrs
Cebola com gosto de óleo puro, meu sanduiche até que estava aceitável,
porém ele não está no cardápio, pedi para o moço tirar o molho de chilli já que não gosto de pimenta e colocar a mostarda, que não se encontra em nenhum dos sanduiches do cardápio e sim apenas no hot dog do chef servido em apenas um dia da semana que o moço não me revelou qual.
( chavequei o cara kkkk brincadeira 
era só um atendente simpático ajudando alguém que
 estava meia hora no cadápio)
mas a mostarda que salvou o meu lanche...


espero que tenham gostado <3

A todas as pessoas da operadora de celular
VIVO eu tenho a felicidade de anunciar que vcs podem pagar meia 
indo ao cinema tendo direito a 2 ingressos por dia
.. não sei por quanto tempo isso irá durar maaas fica o recado <3
vc precisa apenas passar o numero do cpf do titular da conta da vivo

( e eu sofrendo com a carterinha de estudante que eu não tenho -kkk)

Bjs <3 <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário