quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ByeBye Grand Chase! ❤︎




Yo- Mina!

Queria deixar registrada a minha experiência com com o jogo em algum lugar então aqui estou eu fazendo este post!

  Fazia muito tempo que eu havia jogado pela ultima vez (alguns anos) mas nunca deixei de amar ele ❤︎, contudo não sabia que ele estava em seus últimos dias de servidor ;-; </3, eis que eu esbarrei com o evento de despedida dele *3* muito por acaso.. segue a história...
" Estava eu saindo deu uma palestra vestia de lolita e minha amiga aparece no fim dela (muito pontual ela kkk) me falando que Grand Chase havia acabado e estava tendo uma festa na rua de casa! lol! Eu não entendi muito bem o que ela estava falando então fomos lá para ver melhor do que se tratava. Chegando lá, era um evento enorme com orquestra, criadores, dubladores e tudo o que tinha direito! Foi muito emocionante ❤︎❤︎❤︎"

✿ eu e minha amiga ✿


A loucura maior da história é que acabamos por entrar sem pagar ... hahaha
Estávamos na porta querendo saber o valor da entrada até que perguntei a alguma pessoa que parecia do evento qual era o valor e como fazia para entrar pq estava bem confuso, ele fala para esperarmos um pouco até q ele trás uma outra mulher da organização que olha pra nossa cara e fala espera um pouquinho... eu estava ficando meio brava pq ninguém falava nada com nada direito ... até q a mulher volta com duas pulseiras do evento ... e eu só queria saber o valor da entrada ... o q até hj n me falaram kkkk... minutos depois estávamos dentro do evento lol
Nem sempre a vida faz sentido ❤︎
Bônus!!!! Gravei (mal e porcamente) o evento ❤︎


é tanta emoção e mal conseguimos gravar 'rs

Por fim compramos um colarzinho muito amor

Muita maluquice para um dia só mas estava valendo! 





Um comentário:

  1. waaaaa *-* <3 coisa mais cute de lolita <3
    pllzzzz poste mais vezes *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir